Salve vidas

fale com sua família

Doar é um gesto de AMOR

Informações

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes2

  • O que levar na bolsa maternidade?
    A Rede Metropolitana entende que são muitas providências a serem resolvidas para este grande momento. Por isso, providenciamos este “Guia da Mamãe e do Bebê” com orientações para a sua internação. Nossa equipe agradece desde já pela confiança em nossos serviços e deseja tudo de melhor a você e ao(s) bebê(s). Faça o download em PDF
  • Informações sobre pacientes
    Para informações sobre os pacientes internados no Hospital Metropolitano, comparecer na recepção com um documento com foto. Obs: Informações sobre pacientes internados são passadas apenas para familiares
  • Qual o horário de visitas?
    Enfermaria SUS: 12:00Hs até 13:00Hs.
    Particular e convênios: 10:00Hs até 20:00Hs – Podendo entrar somente uma pessoa por vez
    UTI e UTI Geral: A partir das 16:00Hs
    Obs: Devido a Pandemia de Corona vírus | Covid-19, está permitido somente visitas nos setores de UTI, UTI Geral e UTI NEO.
    Para mais informações entre em contato conosco pelo telefone: (44) 3264-8800.
  • Qual o horário para troca de acompanhante?
    Devido a Pandemia de Coronavírus | Covid-19, neste momento, é permitido somente acompanhantes para os pacientes menores de 18 e acima de 60 anos de idade.
    Enfermaria: 07:00Hs até 08:00Hs | 18:00Hs até 19:00Hs
    UTI Neonatal: 11:00Hs até 12:00Hs – Permitido somente para os pais
  • Valor de consultas/ exames/ internamentos
    Para saber o valor de consultas, exames e/ou internamento, entrar em contato conosco pelo telefone (44) 3264-8800
  • Preciso solicitar meu prontuário, como faço?
    Para saber como solicitar um prontuário médico, acesse: Solicitação de Prontuários Médicos 
  • Gostaria de fazer parte da equipe. Como faço?
    Para fazer parte da nossa equipe basta enviar seu currículo para currículos@redemetropolitana.org.br ou cadastrar-se em nosso site através da aba Trabalhe Conosco