Nós temos equipamentos de alta tecnologia e estrutura de ponta. Mas é o cuidado com cada pessoa que passa por nossa instituição – seja colaborador, paciente ou cliente – que nos faz diferentes dos demais.
Nossa prioridade é você
A Rede Metropolitana é referência em atendimento. Graças a nossa equipe capacitada e comprometida e aos constantes investimentos na capacitação e desenvolvimento profissional de nossos colaboradores, buscamos, diariamente, melhorar nossos processos e serviços para oferecer um atendimento de excelência aos nossos pacientes.
Como parte importante deste processo de melhoria contínua, a Rede Metropolitana disponibilizou mais um importante canal de atendimento para cuidar ainda mais de você.
Por meio da instalação de totens de Pesquisa de Satisfação em diversos locais da instituição, como nas Recepções, Postos de internação, Centro Médico e Centro de Exames e Diagnósticos, pacientes e familiares podem avaliar o atendimento recebido durante a sua permanência na entidade.
Além disso, a Rede Metropolitana disponibiliza Canal de Ouvidoria e Pesquisa de satisfação também no nosso site institucional: inserir link.
A sua opinião é muito importante para nós!