Salve vidas

fale com sua família

Doar é um gesto de AMOR

Informações

Natal Mágico da Rede Metropolitana – Coral da Igreja Batista Central de Sarandi

Nesta segunda-feira (19), no período da noite, pacientes e acompanhantes que estiveram no hospital puderam prestigiar a linda apresentação do Coral da Igreja Batista Central de Sarandi.

O grupo denominado “Pedras Vivas” teve início há nove anos e é formado atualmente por doze integrantes. O coral apresentou músicas natalinas pelas recepções e alas de internação do Hospital Metropolitano. De acordo com Denise de Pontes, regente do Coral, esta ação teve como objetivo: “Levar conforto aos que estão sem esperança e alegrar os corações falando de Jesus através da música”.

Uma das integrantes do grupo é colaboradora da Rede Metropolitana. Lucilene Zanardo, camareira do Hospital Metropolitano, compartilha parte de sua experiência: “Meu nome é Lucilene. Faço parte deste hospital como funcionária e me envolvo com as vidas todos os dias e oro por elas sempre que tenho oportunidade. O nosso coral tem a função de abençoar e sermos abençoados. Quando cantamos, sentimos que não somente a nossa alma, como as almas dos outros são renovadas. E, em Salmo 150, a palavra de Deus diz que: ‘Tudo que tem fôlego, louve ao Senhor’ – por isso, me sinto em obediência, juntamente com esse grupo, em levar as boas novas de salvação a todos”.

A Rede Metropolitana parabeniza aos integrantes do grupo pela belíssima apresentação e por esta especial iniciativa.

Permanecemos juntos, em prol do cuidado e bem-estar dos nossos pacientes para proporcionar a todos um natal mais mágico!

Rede Metropolitana: especializados em cuidar de você.

Siga-nos nas Redes Sociais

7,843FãsCurtir

Confira também...