Salve vidas

fale com sua família

Doar é um gesto de AMOR

Informações

Natal Mágico da Rede Metropolitana com o Projeto Criança feliz

Dando sequência às ações do “Natal Mágico da Rede Metropolitana”, neste domingo (18), recebemos a especial visita do Projeto Criança Feliz (@criancafelizsarandi). O grupo formado por Wagner, Claudineia, Jefferson, Amanda e Denis promove a arrecadação de brinquedos com a ajuda da comunidade por meio de diversos pontos de coleta espalhados pela cidade de Sarandi para doação às crianças de entidades filantrópicas, hospitais e ONG’s.

Desde 2018, o grupo promove esta nobre ação às crianças internadas no Hospital, interrompendo suas atividades em 2020, devido à pandemia. Neste ano, os integrantes visitaram pacientes dos Postos 01, 04 e 05, Pediatria, Maternidade e Pronto-Atendimento Infantil e promoveram momentos de muita alegria aos pequenos. Ao todo, mais de trinta crianças foram presenteadas neste dia.

*A divulgação das imagens foi autorizada pelos familiares dos pacientes.
A Rede Metropolitana agradece ao grupo por este especial gesto de solidariedade. Permanecemos juntos, em prol do cuidado e bem-estar dos nossos pacientes, proporcionando um Natal mais mágico para todos.

Rede Metropolitana: especializados em cuidar de você. 

Siga-nos nas Redes Sociais

7,843FãsCurtir

Confira também...