Dr. Murilo Tadeu Beller
Diretor Técnico
CRM-PR: 7677

Telefone

(044) 3264-8800

Doar é um gesto de AMOR

Hospital Regional de Ivaiporã

5/5 - (1 vote)

O Hospital Regional de Ivaiporã, no Vale do Ivaí, começou a atender a população nesta segunda-feira (01/06/2020). Inicialmente, atenderá somente pacientes diagnosticados com a Covid-19. São 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 60 leitos de enfermaria exclusivos para o Coronavirus.

Administrado pela Rede de Assistência à Saúde Metropolitana, o Centro Médico tem atualmente 250 funcionários. Número que pode ser ampliado de acordo com a necessidade. Além de Ivaiporã, o hospital vai reforçar o atendimento em todo o Vale do Ivaí, região que compreende 16 municípios.

ESPERA DE 50 ANOS – “É um ganho fantástico para a saúde pública do Paraná. Um hospital de retaguarda que não vai atender somente essa região, mas ficar à disposição de todo o Estado. O início do funcionamento diminui também a apreensão da população em relação a leitos”, explicou Conrado Ferri, diretor-geral da Rede de Assistência à Saúde Metropolitana. “Este hospital é duradouro, não é uma estrutura que vai ser desmontada com o fim da pandemia. A unidade é uma reivindicação de 50 anos da região”, acrescentou o prefeito do município, Miguel Amaral.

Fonte: http://www.saude.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=7420&tit=Hospital-Regional-de-Ivaipora-comeca-a-receber-pacientes&fbclid=IwAR239ms54HGhbHCJnknVekjfitXxsWN7Fso26zBo3B-o7aGyQ4iyP0w8GC0

Deixe seu comentário

  1. Bom dia, gostaria muito de poder fazer parte da equipe de funcionários, quais medidas tomar para me engajar nesse projeto?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga-nos nas Redes Sociais

7,843FãsCurtir

Confira também...