Dr. Murilo Tadeu Beller
Diretor Técnico
CRM-PR: 7677

Telefone

(044) 3264-8800

Doar é um gesto de AMOR

Hospital Regional de Ivaiporã

O Hospital Regional de Ivaiporã, no Vale do Ivaí, começou a atender a população nesta segunda-feira (01/06/2020). Inicialmente, atenderá somente pacientes diagnosticados com a Covid-19. São 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 60 leitos de enfermaria exclusivos para o Coronavirus.

Administrado pela Rede de Assistência à Saúde Metropolitana, o Centro Médico tem atualmente 250 funcionários. Número que pode ser ampliado de acordo com a necessidade. Além de Ivaiporã, o hospital vai reforçar o atendimento em todo o Vale do Ivaí, região que compreende 16 municípios.

ESPERA DE 50 ANOS – “É um ganho fantástico para a saúde pública do Paraná. Um hospital de retaguarda que não vai atender somente essa região, mas ficar à disposição de todo o Estado. O início do funcionamento diminui também a apreensão da população em relação a leitos”, explicou Conrado Ferri, diretor-geral da Rede de Assistência à Saúde Metropolitana. “Este hospital é duradouro, não é uma estrutura que vai ser desmontada com o fim da pandemia. A unidade é uma reivindicação de 50 anos da região”, acrescentou o prefeito do município, Miguel Amaral.

Fonte: http://www.saude.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=7420&tit=Hospital-Regional-de-Ivaipora-comeca-a-receber-pacientes&fbclid=IwAR239ms54HGhbHCJnknVekjfitXxsWN7Fso26zBo3B-o7aGyQ4iyP0w8GC0

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga-nos nas Redes Sociais

7,694FãsCurtir

Confira também...