Thatiane Moreira, neta do José Moreira da Silva e família

    0
    39

    “Venho aqui expressar todo meu carinho e admiração por uma equipe digna de toda homenagem, qualquer que seja, ainda não definiria toda minha gratidão e respeito a vocês. Quero agradecer as incansáveis horas de dedicação, de carinho, de atenção prestadas ao nosso AVÔ foram 34 dias incansáveis de dedicação. É difícil encontrar palavras certas para traduzir o agradecimento que vocês merecem. Mais uma vez agradecemos a todos por todos os esforços desprendidos para a recuperação dele, a cada ligação pra mim para passar notícias todos os dias. Ele era uma pessoa muito especial e, se vocês tivessem tido a oportunidade de vê-lo conversando, iriam amá-lo, só assim vocês poderiam entender a pessoa que era, JOSÉ MOREIRA DA SILVA!

    Meu AVÔ esteve sob os cuidados da equipe clínica na UTI COVID 3, e tenho a certeza que tudo que podíamos ter feito, foi feito. Como sou grata por todo carinho que vocês deram a ele. Não vou citar nomes para não esquecer de ninguém, mas cada um de vocês sabe tudo que fizeram por minha família e principalmente pelo meu avô!

    Ele ficou sob os cuidados das médicas – Dra. Vânia e Dra. Andressa a quem devo toda minha gratidão, meu respeito e minha incansável admiração.  Elas foram, sem dúvidas, as melhores para meu avô. Enfermeiros, técnicos de enfermagem (eles são o coração do hospital). A todos vocês a minha eterna gratidão.”

     –Thatiane Moreira, neta do José Moreira da Silva e família

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui