Comissão de Pesquisa (CPq)
A Comissão de Pesquisa (CPq) é um órgão de assessoria, multidisciplinar, formado por docentes/profissionais independentes para analisar e emitir pareceres sobre os projetos de pesquisa desenvolvidos na Instituição.
O principal objetivo da CPq é planejar, superintender, coordenar, fomentar e acompanhar, do ponto de vista técnico-científico, as atividades de pesquisa, integradas ao ensino e à extensão.
Os projetos serão acompanhados de forma educativa e formativa para potencializar a produção científica da instituição.
Todo Projeto de Pesquisa em Saúde a se realizar na Rede de Assistência à Saúde Metropolitana de Sarandi por seus profissionais ou demais profissionais externos deverá ser submetido à avaliação da Comissão de Pesquisa (CPq).
A análise do projeto pela CPq apresenta um cunho metodológico e científico, sendo assim, sua aprovação não isenta o projeto de pesquisa de submissão, análise e aprovação pelo Comitê de Ética em Pesquisa (CoEP) da Rede de Assistência à Saúde Metropolitana, via Plataforma Brasil.
A CPq é composta por uma equipe de preceptores da Residência Médica, devidamente qualificados:
Coordenador: Dr. Marco Aurélio Belotto de Souza
Secretária: Fátima Selleri
Membros da Comissão:
Dra. Clarissa de Albuquerque Botura
Dr. Ênio Molina
Dr. Ivan Dias Fernandes Pereira
Dra. Mariana Yanaze
Dra. Neiva Maria Garcia Catto De Marchi
Dr. Ricardo De Marchi